Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Yuri da Cunha actua no Coliseu dos Recreios em Lisboa

O cantor e compositor angolano Yuri da Cunha vai promover no dia 4 de Julho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Portugal, um concerto ao vivo, no qual conta apresentar os sucessos produzidos ao longo de toda sua carreira artística.
Em declarações à Angop, terça-feira, o artista apontou a expansão e promoção da música angolana, em particular do semba, na diáspora, como sendo os dois grandes objectivos do concerto.
De acordo com o autor do sucesso "PPP", outro propósito da actuação em terras lusas será a gravação de um Dvd e Cd ao vivo, naquele Coliseu.
"Neste momento estou a programar levar a minha música a grandes palcos internacionais. Estive recentemente no Brasil e na África do Sul. Vou em Julho a Portugal, para posteriormente dar seguimento ao plano em países como Japão, Estados Unidos da América, Inglaterra, França e Alemanha. Vou encerrar com um grande show em Luanda", explicou.
Para esta empreitada, Yuri da Cunha contará com a sua banda e bailarinos, além da participação de alguns músicos consagrados no music-hall nacional, como Paulo Flores, Matias Damásio, Heavy C, Big Nelo, Anselmo Ralph e Puto Lilas.
A primeira parte do espectáculo, patrocinado pela Unitel, TAAG, Transvip e Interios, será animada pelos Djs Kadu, residente em Portugal, Malvado e João Reis.
O evento conta ainda com o apoio do Ministério da Cultura, TPA Internacional, RS Comercial e do empresário angolano Bento Kangamba.
O também considerado “Show Man” conta com três álbuns editados, respectivamente, "È tudo Amor", lançado em 1999, "Eu", produzido em 2005, e "Kuma Kua Kié", apresentado em 2009.
Vencedor de vários troféus nacionais e internacionais, Yuri da Cunha ganhou o prémio Rádio Luanda 2008, na categoria "Kianda do Sucesso", pela quantidade de shows realizados ao longo do ano e valorização da cultura nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário