Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Galileo – 360° Pan-and-Tilt Device for iOS

A Santa Cruz, empresa sediada na California, Motrr, tem um projecto Kickstarter instalado e funcionando no momento, na esperança de angariar fundos o suficiente para obter este controle remoto 360 ° plataforma pan-and-tilt robótico para os seus dispositivos iOS.

 O Galileo é um revolucionário, iOS controlado plataforma iPhone robótico com capacidade de rotação infinita esférica. Basta deslizar o dedo sobre a tela do seu iPad ou outro dispositivo iOS e reage de Galileu, orientando o seu iPhone ou iPod Touch em conformidade. Com aplicações em áreas de cinema, fotografia, redes sociais e vídeo-conferência, Galileu dá dispositivos iOS infinitas possibilidades de controle remoto de movimento. Capaz de infinito 360 ° pan-tilt-e em velocidades de até 200 ° por segundo em qualquer orientação, o Galileo é uma ferramenta valiosa para todos, de um fotógrafo amador ao profissional de fotografia, e melhora vastamente a experiência de bate-papo de vídeo para todos que necessitem de ficar ligado.

 Se você quiser contribuir para esta causa, confira a página Kickstarter e veja o vídeo abaixo para ver em acção. (Via Coolhunting )

Sem comentários:

Enviar um comentário