Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Kyocera 'eco' apresenta duas telas

Kyocera 'eco' apresenta duas telas de 3,5 "sensível ao toque, utilizáveis como mostrado aqui de forma independente ou como uma única tela


O dual-screen para o primeiro smartphone Android, da Kyocera ' eco 'acaba de ser anunciado publicamente e está aberto para pré-venda através de prestador de serviços sprint .
 Froyo rodando Android 2.2 em um processador Snapdragon de 1GHz, o telefone possui duas telas sensíveis ao toque de 3,5 polegadas  cuja articulação dobradiça permite-lhes operar independentemente ou em compósito para uma tela de 4,7 polegadas.
Seu navegador suporta HTML completo, incluindo Flash 10.1.

juntamente telas do telefone criar um display de 4,7 polegadas

Quatro modos de operação utilizar o espaço de ecrã alargado: o modo single-screen;
modo tablet, que usa as duas telas como o único painel; tarefa simul-mode, que permite que quaisquer aplicativos essenciais param executar cada um em sua própria tela; e de modo optimizado, que permite que aplicativos de uso de cada tela de forma independente, mas de funções afins, como exibir uma interface de mensagens em um teclado virtual e um no outro.

esquerda: a marcação da tela e do menu, na tela do modo single-
direita: visão mais próxima do exterior com a câmara

visão completa da parte de trás do telefone


vista de três quartos do telefone em uso
bluetooth, wi-fi, e hotspot, pronto, 'eco' também vem equipado com uma câmara de 5 megapixéis  com flash LED e capacidade de gravação de vídeo HD. Sensores embutidos incluem um acelerómetro, sensores bússola digital, e da luz e da proximidade. 
Ver o perfil de o telefone fechado

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário