Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Destruiu os produtos da Apple

 Uma série de esmagado, mutilado, disparou e produtos derivados da apple derretidas são objecto de um projecto de fotografia criado recente em uma área de San Francisco, designer gráfico que disse que ele é tentando fazer com que as pessoas pensam sobre seu relacionamento com estes gadgets universalmente amados.

 tompert Michael disse que passou os últimos meses compra a mais novos produtos  da apple
tecnologia de consumo e, em seguida, criativamente destruindo os brinquedos caros. os resultados, que  ele fotografou, vai ser  brevemente  ser exibição em uma galeria de exposições este fim de semana  na galeria de pequenos vermes vivem em San Francisco.
 tompert disse que a ideia do projecto surgiu depois que ele deu a cada um de seus dois filhos
um iPod touch para o Natal. Ele disse que os dois garotos brigaram um dos dispositivos, que
teve um certo jogo nele. Farto da discussão, tompert disse ele agarrou um dos ipods
e esmagou-o no chão.
 No total, tompert criou 12 imagens dos produtos da Apple destruídos, juntamente com o amigo Fairchild Paul, um fotógrafo. "Tinham que ser um novo produto, marca" tompert disse. 
"Não é sobre a destruição de produtos antigos. é sobre o nosso relacionamento com o novo. "

Seus métodos de destruição variada gadget. Para destruir um iphone 3g dispositivo, ele usou um  Heckler & Koch arma para abrir um buraco através dela. para destruir um conjunto de iPod nanos, ele colocou os dispositivos em um trilho de trem, para que uma locomotiva a correria em cima deles.






Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário