Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Como controlar o fluxo de água por gestos


O que estamos vendo aqui é um protótipo que foi construído com um gabinete branqueado a partir de um único bloco de Corian. Além de enfatizar a tocar-livre (ou menos se você preferir) aspecto, o projecto fala também de higiene. A torneira é controlada por gestos e significativo a forma do toque suporta este aspecto.

Gesto significa que a acção necessária para controlar a função de um produto devem ser acompanhadas para essa função. Em outras palavras, se eu quiser sair água da torneira eu realizar um gesto ao longo do lado da torneira para mim, como se eu estivesse arrastando a água ou a dizer "venha a mim". Se eu quiser que a água parar de correr eu executar o mesmo gesto, longe de mim, como se eu estivesse empurrando a água de volta para a torneira.


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário