Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Infinitec unidade de memória USB

Infinitec o que é supostamente o primeiro do mundo Infinitec unidade de memória USB, permitindo aos usuários para transmitir conteúdo de seus PCs para a maioria dos outros gadgets tudo graças a um stick USB pouco.

O IUM Infinitec é um plug-and-play do dispositivo que afirma ser compatível com qualquer dispositivo que suporte a drives flash tradicionais ou tem uma porta USB. Os usuários podem transmitir e compartilhar conteúdo, mesmo em HD, entre os dispositivos através de uma rede Wi-Fi (802.11 b / g).

Uma vez que não detém fluxos de conteúdo, existe uma "infinita" quantidade de espaço de armazenamento.

Alguns dispositivos sugeridas incluem computadores / portáteis / computadores portáteis, consolas de jogos (ou seja, Xbox 360, Wii e PS3 se ele trabalha sempre de novo), DVD / Blu-ray players e até molduras digitais. Basta notar que o laptop de acolhimento para a unidade, entretanto, tem que estar executando o Windows XP, Vista ou 7.

Infinitec está planejando um grande lançamento internacional de seu pequeno gadget, quando se estreou em os E.U., Canadá, Europa e Oriente Médio neste 1 de Julho por 100€.









Sem comentários:

Enviar um comentário