Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Ken Block’s TRAX Subaru WRX STi

Nos saltos de vídeos insano Ken Block's snowboard Gincana eo inovador / rally parte para fechar MTN.LAB DC 1,5 vídeo, o DC Co-fundador e Rally Team juntou-se com a Subaru para tornar mais rápido do mundo automóvel gato operação completa para backcountry acesso para snowboard.
O STI TRAX é um automóvel experimental que começa com a concorrência do bloco pronto Subaru WRX STI antes afundamento dos pneus, faixas de neve acrescentando gato, e modernização em alguns suspensão próximo nível para criar o carro shred final backcountry. Preparado por Vermont SportsCar, modificações desempenho incluem 400-hp e características do Grupo N amortecedores de rally concorrência feita pelo exe-TC e um KAPS 5-velocidade próxima-dog-relação da caixa de velocidades de noivado. Sob o capô fica um 2,5 litros, 4-cilindros, turbo e intercooler STI motor afinado com um M800 MOTEC ECU.
Completando o STI TRAX é um trenó puxado para trás do carro, projetada para abrigar quatro snowboarders, suas pranchas de snowboard, e todo seu equipamento. O corpo do trenó é de 100 por cento personalizados concebidos e construídos de mão-estabelecidas de fibra de vidro, embora o trenó não é visto neste vídeo teaser, olha para ele no futuro vídeos do próximo ano. No total, este é um carro pronto para o acesso backcountry e snowboard

Sem comentários:

Enviar um comentário