Visualmente, o aparelho nada mais é do que um N97 um pouco menor, mas as diferenças atingem também a duração da bateria, o tamanho da tela sensível ao toque (ambas menores) e, principalmente, a capacidade de armazenamento, que caiu de 32GB para 8GB.
O preço, entretanto, não teve redução tão significativa. A expectativa é que o N97 Mini chegue ao mercado em Outubro por 450 euros.
Além da versão menor do N97, a Nokia apresentou também dois novos modelos da série XpressMusic. O Nokia X6 tem 32 GB de memória interna, tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, wi-fi, GPS, conectividade 3G, câmera de 5 MP com capacidade de gravação de vídeos de até 30fps, Symbian S60 5.0 e, claro, serviço Comes With Music.
O ponto negativo dele, certamente, é o preço: 450 euros. A tacada não é muito inteligente se a intenção for competir com o iPhone.
Outro lançamento da linha é o X3, também com foco nas aplicações multimédia, mas com preço muito mais acessível. Sem 3G e nem wi-fi, com câmara de 3,2 MP, microSD de 16 GB e compatibilidade com Comes With Musica, ele tem preço sugerido de 115 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário