Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Louis Vuitton saco de lixo

Louis Vuitton o mais novo acessório para a primavera é o saco de lixo

Star Wars x adidas Originals New York

O Star Wars e adidas Originals campanha tem sido uma figura de destaque ao longo das últimas semanas representando duas marcas fortes no mundo da fotografia e respectivos esportes. Para ajudar a tampa um calçado bem-sucedida pratos centric, temos visto uma série de visitas à cidade que têm envolvido o icônico antagonista de Star Wars, Darth Vader e um exército de tropas de assalto. Ainda ontem, o Dark Lord of the Sith assumiu The Streets, de Nova York ao lado de ninguém menos que Snoop Dogg.

sapato casco


Qual das fashionabilidades intensa sobrevive a extensão tradicional de uma temporada. A Obsessão com bolsas de ter terminado um pouco agora. Ela se sente mais. É sobre sapatos agora. Certos estilos de botas de Vivienne Westwood dos anos 1990, tanto empurraram os limites do gosto e a física da caminhada, desde então, o sapato atingiu novos níveis de extravagância e teatralidade.














Nixon ‘Sunrise’ Series

Cada estação Nixon produz nova gama de cores para seus modelos mais populares e entre as novas propostas de série da marca americana "Sunrise", caracterizado pelos quadrantes sombreado. Nas imagens você vê dois modelos desta série - o "Newton Sentry Couro 'e' - ambos recém disponíveis a partir de SuperFly.

Lil Wayne - "On Fire"

O novo álbum de Lil Wayne, "Rebirth", não será adiado pela terceira vez e deverá chegar às lojas em Fevereiro.
Recentemente, foi informado que o álbum seria novamente adiado e só seria lançado em junho, mas o assessor do rapper desmentiu a notícia e confirmou que o disco estará à venda no próximo mês, informa o site Angry Ape.
"Rebirth", que estava previsto para ser lançado em abril de 2009 e teve seu lançamento adiado em duas ocasiões, vazou integralmente na internet no final do ano passado.
Na última semana, Lil Wayne lançou o videoclipe de "On Fire", segundo single do novo álbum.

L’HOMME QUI MARCHE I

Novo recorde em leilão por uma escultura do artista suíço Alberto Giacometti. "L'Homme qui marche eu" lance inicial foi de 13 milhões de euros no lance final foi de 74 milhões. Isto deve fazer muita gente feliz no mundo da arte, que teve uma batida grave durante a crise financeira

KRINK

Quem sabe se você pingar tinta em uma parede podera começar a fama mundial! O cérebro por trás de uma marca revolucionária como KRINK pode muito bem estar no seu caminho. Por não estar contente com tinta e spray regular, Craig Costello (aka KR) estabelecidos para inventar uma mistura para explodir mente e encher os bolsos com o loot! Um artista ávido, KR estava sempre à espreita de algo mais - um passo de distância do preenchido fontes e as marcas que foram se tornando a norma na cena dos graffiti. Com um pacote inteligente e de uma solução simples, KRINK pingava o seu caminho ao redor do globo ", permitindo que marca KR da estética para desenvolver nas mãos do artista e vândalos em todo o mundo."

Megan Fox para Emporio Armani 2010


Fashion label Emporio Armani tem aproveitado a actriz Megan Fox para o modelo 2010 da sua linha de lingerie e roupa feminina.




Peugeot B1K bicicleta


O Peugeot B1K Bike Concept é um carbono construído moto de corrida construído para a faixa ou o pavimento urbano. O piloto do tronco é inclinado para baixo em direcção a calçada em frente, reduzindo o arrasto e proporcionando melhorias no equilíbrio do peso e da transferência de poder. O drivetrain chainless parece incrível, mas os detalhes sobre a sua eficácia não foram revelados. A falta de um tubo para baixo no quadro leva ao questionamento sobre a sua rigidez, como a bicicleta pode flexionar durante o uso. Qualquer piloto irá dizer-se-lhe como uma pluma e duro como uma tábua, o melhor. Mas o desenho em si nos leva a Peugeot dar o benefício da dúvida, como este projecto é facilmente mais sexy que já vimos em 2010.



Olympus PEN E-PL1

Olympus lançar uma nova câmara para complementar sua linha PEN popular de câmara 4/3rds micro com o lançamento do E-PL1. Apresentando algumas características semelhantes às dos inaugural, EP-1, o consumidor terá o prazer de observar que a câmara vem em uma faixa $ 200 mais barato que o semelhante speced, EP-1. Entre as características da câmara são um sensor de 12,3 MP, a gravação de vídeo HD-, gama ISO 100-3200 e uma 14-42mm f2.5/5.6 lente zoom. A câmara estará à venda com um preço de sugerido de 428 euros durante o mês de Março em três cores, preto, azul ardósia e Champagne Gold.


'We Are The World 25 For Haiti'

Cerca de 75 artistas de grande nome, regravaram nesta segunda-feira (01/02) a música "We are no world" repetindo o feito de 1985, onde Michael Jackson e Lionel Richie convidaram Quincy Jones para produzir o megahit "We Are The World". Estes eram os artistas convidados para participar do projeto que alcançou a marca de 7 milhões de cópias vendidas, só nos Estados Unidos: Stevie Wonder, Paul Simon, Kenny Rogers, James Ingram, Tina Turner, Billy Joel, Diana Ross, Dionne Warwick, Willie Nelson, Al Jarreau, Bruce Springsteen, Kenny Loggins, Steve Perry, Daryl Hall & John Oates, Huey Lewis, Cyndi Lauper, Kim Carnes, Bob Dylan, Ray Charles, Smokey Robinson, Jeffrey Osborne, Lindsey Buckingham, Sheila E., Harry Belafonte, LaToya, Tito, Marlon, Jackie e Randy Jackson, as Pointer Sisters, Bette Middler, Waylon Jennings, Dan Aykroyd e Bob Geldof, destinaram toda a verba arrecada para África.
Esse ano o objectivo é o mesmo, arrecadar dinheiro, mas desta vez o destino é o Haiti, por isso o nome "We are no world, 25 for Haiti", o 25 é uma menção do que foi feito há 25 anos atrás.
Grandes actores e cantores fazem parte dessa nova versão também sob o comando de Lionel Richie e Quincy Jones.
Entre os artistas que participaram do novo encontro emocionante, estão: Lil Wayne, Kanye West, Jennifer Hudson, Trey Songz, Drake, Barbra Streisand, Toni Braxton, Snoop Dogg, Usher, Pink, Jamie Foxx, T-Pain, Keri Hilson, Brandy, Robin Thicke, Miley Cyrus, Busta Rhymes, Nicole Scherzinger, Akon, Tony Bennett e Carlos Santana


NU SOUL FAMILY


Nu Soul Family é um projecto de originais que nasceu no início de 2009, com a intenção de reinventar, surpreender e fazer abanar o panorama da dance scene nacional e internacional.
A família, apresenta-se, versátil e com uma enorme capacidade de surpreender... contando com a presença de Virgul (Da Weasel) Dino - (Dino & the Soulmotion / Expensive Soul), B@ssman (Puzzle, Bambs Cooper) e Dj Alan Gul (Bambs Cooper).
Passando um pouco por todos os estilos , funky, house, pop... vários ritmos... bem tocados e remisturados, e no comando aquelas vozes que já dispensam apresentações.
De momento os Nu Soul Family encontram-se em estúdio a gravar o seu albúm de estreia.
O primeiro single "People" já anda por aí e pode ser ouvido em algumas rádios nacionais.
O novo disco há-de sair em Março. E promete ser uma boa surpresa do panorama musical de 2010.

PUMA Vs Kehinde Wiley

Para comemorar o início da Taça do Mundo e para honrar a longa parceria entre a PUMA e futebol Africano (o OEM patrocinadores Africano 12 equipas, quatro dos quais se classificaram para a Taça do Mundo) Puma fez uma parceria com Kehinde Wiley, um dos artistas mais populares do momento e encomendou quatro obras de arte originais inspiradas por três dos jogadores de futebol mais decorado. Esta exposição singular efémera será realizada de 4-7 Fevereiro no Espaço de Arte de Topografia, 15 rue de Thorigny em Paris.
Não vou poder estar presente devido a compromissos em Lisboa nesta altura.






Dan Black feat. Kid Cudi – Symphonies Remix



O artista inglês Dan Black desencadeia o visual para o Remix featuring Symphonies KiD CuDi. Combinando retro e futurista referências visuais para dar a você um vídeo com uma rotação diferente sobre ele é igual a este vídeo de entretenimento criativo. A versão oficial do Sinfonias está agora disponível no iTunes.

Portal português com um milhão de músicas grátis

Mais de um milhão de músicas de todos os géneros vão ficar disponíveis gratuitamente, a partir de desta segunda-feira, no portal português myway.pt, lançado pela Waymedia, prevendo-se para Março um novo serviço de downloads mediante subscrição.
A partir de Março, o portal myway.pt, vai incluir um serviço por subscrição, com três opções, em que os utilizadores podem «fazer até dois mil downloads por mês», que «só estão activos enquanto o utilizador subscreve o serviço.
Vamos ter três níveis de subscrição, sendo que o primeiro será à volta de três euros, tem mais funcionalidades do que o serviço free [gratuito] e não tem publicidade. O segundo nível de subscrição será à volta de cinco euros e aí a pessoa pode escolher música a música, pode escolher especificamente a música que quer ouvir ou então ouvir álbuns inteiros e também fazer playlists pela sequência que pretende, e o terceiro nível tem isto tudo mais os downloads e será à volta de nove euros.
O portal myway.pt vai incluir ainda «conteúdos próprios» de vídeo. «Vamos fazer não só a transmissão de concertos de bandas mas também uma aposta muito grande na música portuguesa, com bandas que estão nesta altura a aparecer», adiantou o director do projecto.