A Apple vendeu mais de três milhões de unidades do novo iPad no fim-de-semana de lançamento, tornando a nova versão do tablet da empresa a mais bem sucedida na estreia
Os números foram divulgados pela própria Apple, que lançou a mais recente versão do iPad na passada sexta-feira em 10 países: Alemanha, Austrália, Canadá, EUA, França, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Singapura e Suíça.
De acordo com a fabricante norte-americana, nos primeiros dias de comercialização naqueles mercados foram vendidos três milhões de unidades do novo iPad, o que faz desta terceira versão do tablet a que alcançou a melhor estreia de sempre.
Depois do lançamento nestes dez países, está previsto o início da comercialização do novo iPad em mais alguns mercados, incluindo em Portugal, a partir da próxima sexta-feira.
Os preços de comercialização do novo iPad para o mercado português, onde irá estar disponível em preto e branco, vão desde os 479 euros, na versão de 16 GB e só com WiFi, aos 799 euros, na versão de 64GB com WiFi e 4G.