Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

Mesa de pé Design Miami na Suíça

Microondas com... Youtube?!

Você já ouviu falar alguma vez que algum dia teríamos internet pela casa toda, como na porta da geladeira. Bom, o que dizer de um microondas com player do Youtube integrado?

A ideia do CastOven é justamente essa. Enquanto você está esquentando seu prato do almoço, pode ficar assistindo um de seus vídeo preferidos. Nada mau, não é?

O aparelho tem uma tela de 10,4 polegadas de LCD acoplado. Além da tela para vídeo, há ainda auto-falantes para poder ouvir também o som, claro. O sistema de funcionamento é interessante. Ao colocar o tempo de 2 minutos e 40 segundos, por exemplo, o CastOven procura um vídeo com a mesma duração para você assistir nesse tempo.

Parece uma boa ideia, não é?

Pantone seleciona a cor de turquesa 2010

Medidas que nos aproximamos nossos calendários lançando para a próxima década, os especialistas em cor Pantone anunciou sua selecção para a cor de 2010: Turquesa. A sombra específica da empresa está marcada Pantone ® 15-5519 turquesa que eles descrevem como um convite e matiz luminosa. Eles vão explicar, 'turquesa evoca pensamentos de calmante, águas tropicais e uma fuga, langoroso vigor a partir dos problemas diários do mundo, enquanto ao mesmo tempo, restaurar a nossa sensação de bem-estar. "Enquanto houver no caminho real para verificar a precisão do Pantone predicação, é sempre interessante ver onde escolher em roda de cores.

http://www.pantone.com

Verner Panton x Chuck Taylor Converse All-Star

Embora a sua sido duas décadas desde o seu falecimento, Verner Panton continua a ser um dos designers mais influentes da Dinamarca do século 20 com a sua marca única de design de móveis e interiores criações Psycadelic. Tranferring essas cores em um famoso ténis, Converse desenvolveu uma nova versão do seu Chuck Taylor All-Star, com a construção de lona tradicional, com a utilização de um fluxo de cor na parte superior. Os chutes estão agora disponíveis através da loja on-line honeyee.

Eliana Lorena: unico.world

Artista-designer Eliana Lorena tem 500 Barbies negras vestidas de acordo com as diferentes culturas das mulheres de todo o mundo, com roupas que ela foi concebido e realizado ad hoc.
Lorraine objetivo era fazer barbie se tornar uma mulher real, não a mulher, tornando-se a Barbie.

"Eu escolhi Barbie, porque ela é um ícone forte, que tem a aprovação, por definição,
Dando-lhe uma outra identidade. - EL
unico.world intitulado, a coleção de bonecos foram vendidos em um leilão pela Sotheby's no Palazzo Vecchio em Florença, em Novembro de apoio à «organização Save the Children '. Agora unico.world chegou a Milão e de 500 Barbies - divididos em grupos de dez, acondicionados em caixas de papel ofício, carimbadas e numeradas e na venda ao público - são exibidas estar no showroom pedra Italiano



Cubos de CO2, Copenhague

CO2 cubos de exposição de arte de média digital ST. Jorgens Lago, Tycho Brahe Planetarium em Copenhaguede agora até 18 de Dezembro de 2009

Cubos de CO2 foi revelado no local, em Copenhague, para o início da Convenção-Quadro das Nações Unidas Convenção sobre Mudança do Clima (UNFCCC) Conferência das Partes (COP-15), funcionando de 7-18 dezembro de 2009.

Usando contêineres, artista e arquitecto Christophe cornubert Alfio Bonanno
ter criado a 27 'x 27' x 27 'cubo que está situado perto de St. Jorgens lago e as
Planetário Tycho culotes. O cubo possui um sistema de entrega de média interactiva com
várias telas programado um ciclo de 24 horas, proporcionando uma sensação visual do que uma métrica tonelada de CO2 parece que de uma forma sólida. Desenvolvido por Obscura Digital, o sistema incorpora fluxos de vídeo, dados em tempo real, e soluções práticas, envolvendo o público em um virtual e do diálogo global para compartilhar ideias e soluções sobre como reduzir a sua própria pessoa impacto nas alterações climáticas.

A estrutura espelha a pegada de carbono que emite um cidadão médio, durante um mês;
essa mesma quantidade é produzida por um E.U. cidadão em apenas duas semanas.




Virgin Galactic SpaceShipTwo

Virgin Galactic revelou a sua SpaceShipTwo, primeira nave espacial comercial do mundo de ontem. O Design vai começar a enviar turistas para o espaço aéreo do Spaceport America, no Novo México após o teste.
O Spaceport está sendo construído como nós falamos, e foi projectado pelo arquitecto Norman Foster. A sonda foi desenhada por Burt Rutan e possui uma extensão de asa grande, com duas cabines separadas em ambos os lados da SS2.
O veículo é grande passo em frente desde o primeiro SS1 voos bem sucedidos em 2004. o veículo vai ocupar para 6 passageiros e 2 pilotos para voos sub-orbitais para o espaço. A SS2 depende da nave-mãe para WK2 lançá-lo em órbita, disparando o seu motor de foguete em 50,000 pés no ar. O SS2 e WK2 também são tanto a concebido para ser o mais ambientalmente amigável possível, utilizando ultra-motores eficientes e SS2 eventualmente ser equipado com um motor de foguete híbrido, que está actualmente em desenvolvimento. Voos esperam começar em 2010, se tudo correr conforme o planejado.






Tham Khai Meng: campanha hopenhagen



O dia de ontem marca o início da Conferência sobre Mudança Climática da ONU em Copenhague, na Dinamarca.
Delegados de 192 países estão reunidos na capital dinamarquesa para ratificar um acordo global internacional novo tratado sobre o clima, que terá efeito quando o primeiro período de compromisso do Protocolo de Kyoto·em 2012.

Ano passado, em preparação para este encontro mundial, Secretário-geral da ONU Ban Ki-moon apelou ao os chefes de empresas de exploração agência global para a sua assistência na obtenção de um tipo de "selo da campanha do negócio" para o 2010 para as Alterações Climáticas, realizada em Copenhague, na Dinamarca.
O resumo foi entregue para as agências de publicidade Ogilvy, incluindo a rede global, cuja idéia de campanha 'hopenhagen "Em última análise, foi seleccionado pelo International Advertising Association (IAA) e as Nações Unidas em Nova York.

ogilvyearth assumiu a liderança no desenvolvimento da estratégia e conceito criativo para a iniciativa, Que simplesmente substitui a primeira letra de Copenhague com 'h' a mágica 'hopenhagen'.
A campanha traz um ar de esperança e optimismo para o futuro.
Ela enfatiza a necessidade
a mudança de "coping" ou simplesmente tratar ou ignorando nossos desafios globais, a 'esperança' e agir para criar uma nova realidade para o futuro - significando um novo começo e uma esperança que podemos resolver dois dos grandes problemas do nosso tempo - a economia e o meio ambiente.

Director criativo mundial da Ogilvy & Mather, Tham Khai Meng disse:

"Nós acreditamos na força do movimento para inspirar e promover mudanças reais.
hopenhagen foi criado para ser uma campanha do povo.
Ele fornece uma plataforma para os indivíduos
todo o mundo para participar e ter uma palavra a dizer no futuro do mundo. "

"Nós brincamos com a ideia de como colocar a esperança de volta o tema da consciência ambiental.
A resposta estava olhando para nós. enfrentamento ...
e esperando. " - TKM







Um ano atrás, Ogilvy & Mather Worldwide Selected Tham Khai Meng de sua Rede Ásia-Pacífico para Spearhead e executar suas operações globais em Nova York como diretor criativo da Ogilvy no mundo inteiro.
Ele é o primeiro asiático a ocupar essa posição em qualquer agência da rede global.Recentemente, mr. Tham foi nomeado
Designer do Ano em Design, o Presidente de Cingapura Award por sua contribuição ao mundo criativo. hopenhagen é a primeira campanha Tham trabalhou desde que assumiu o papel da agência de publicidade em Nova York.

barnes & noble nook

O maior vendedor do livro os E.U. é ajustado para liberar seu próprio leitor digital e para combater a Amazônia popular Kindle. O nook é um pequeno dispositivo branco que apresenta uma tela grande e-tinta em cima com uma menor de cores display touch screen na parte inferior que é usado para entrada de navegação e um monitor secundário. O nook irá realizar cerca de 1500 livros em sua 2 GB de armazenamento e também pode servir como um leitor de mp3. Conectividade sábio, O nook tem capacidade Wi-Fi e 3G, fazendo baixar em movimento simples e rápido. Quando o dispositivo é única forma ligeiramente diferente, o Kindle, a um recanto-ups a leitura Kindle, fornecendo livre de qualquer ebook de dentro de uma loja Barnes and Noble.

http://www.barnesandnoble.com/nook



carro desportivo de madeira

Esqueça fibra de carbono ou de ligas metálicas especiais, este carro desporto japonês fabricado pela Sada-kenbi é feita de madeira. Também conhecido como Maniwa, este carro foi construído a mão por artesoes e madeira é realmente legal para conduzir no Japão. O carro pode acelerar até 80 km / h, e está à venda a preço de banana de 44,000 USD. Ele também possui um sistema de direcção do guiador, portas asa de gaivota e tem mesmo para estéreo. Tem capacidade para um piloto na frente de um banco de madeira e tem um banco de madeira por trás de até dois passageiros. Os designers ainda fez um pedal versão alimentação para crianças






O que queres receber este Natal?



NO BERLUSCONI DAY " Em Lisboa "

Ontem foi o dia Não há Berlusconi. Centenas de de pessoas juntam-se e manifestam-se desde as 14 horas de ontem nas ruas de Lisboa (largo do Camões), em protesto contra o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

A chamada foi feita pelo Facebook e no site WWW.noberlusconiday.org, numa iniciativa nasceu a 9 de Outubro. Segundo a organização, os números ultrapassam as 500 mil pessoas, que protestam contra a linha política e a actuação de Berlusconi, mas a polícia fala em 350 mil.

Estas manifestações que começaram nas ruas principais da capital italiana e que já esta chegaram ao largo do Camões “ Portugal “, . Não haverá políticos envolvidos nem a discursar: hoje, as palavras são da sociedade civil e do mundo da cultura italiana, entre os quais figura o prémio Nobel da Literatura, Dario Fo e eu Eddie-Pipocas que também assinei contra este senhor.