Just another free Blogger theme
Microondas com... Youtube?!
Você já ouviu falar alguma vez que algum dia teríamos internet pela casa toda, como na porta da geladeira. Bom, o que dizer de um microondas com player do Youtube integrado?
A ideia do CastOven é justamente essa. Enquanto você está esquentando seu prato do almoço, pode ficar assistindo um de seus vídeo preferidos. Nada mau, não é?
O aparelho tem uma tela de 10,4 polegadas de LCD acoplado. Além da tela para vídeo, há ainda auto-falantes para poder ouvir também o som, claro. O sistema de funcionamento é interessante. Ao colocar o tempo de 2 minutos e 40 segundos, por exemplo, o CastOven procura um vídeo com a mesma duração para você assistir nesse tempo.
Parece uma boa ideia, não é?
Pantone seleciona a cor de turquesa 2010
Medidas que nos aproximamos nossos calendários lançando para a próxima década, os especialistas em cor Pantone anunciou sua selecção para a cor de 2010: Turquesa. A sombra específica da empresa está marcada Pantone ® 15-5519 turquesa que eles descrevem como um convite e matiz luminosa. Eles vão explicar, 'turquesa evoca pensamentos de calmante, águas tropicais e uma fuga, langoroso vigor a partir dos problemas diários do mundo, enquanto ao mesmo tempo, restaurar a nossa sensação de bem-estar. "Enquanto houver no caminho real para verificar a precisão do Pantone predicação, é sempre interessante ver onde escolher em roda de cores.
http://www.pantone.com
Verner Panton x Chuck Taylor Converse All-Star
Embora a sua sido duas décadas desde o seu falecimento, Verner Panton continua a ser um dos designers mais influentes da Dinamarca do século 20 com a sua marca única de design de móveis e interiores criações Psycadelic. Tranferring essas cores em um famoso ténis, Converse desenvolveu uma nova versão do seu Chuck Taylor All-Star, com a construção de lona tradicional, com a utilização de um fluxo de cor na parte superior. Os chutes estão agora disponíveis através da loja on-line honeyee.
Eliana Lorena: unico.world
Cubos de CO2, Copenhague
CO2 cubos de exposição de arte de média digital ST. Jorgens Lago, Tycho Brahe Planetarium em Copenhaguede agora até 18 de Dezembro de 2009
Virgin Galactic SpaceShipTwo
Tham Khai Meng: campanha hopenhagen
O dia de ontem marca o início da Conferência sobre Mudança Climática da ONU em Copenhague, na Dinamarca.
Delegados de 192 países estão reunidos na capital dinamarquesa para ratificar um acordo global internacional novo tratado sobre o clima, que terá efeito quando o primeiro período de compromisso do Protocolo de Kyoto·em 2012.
Ano passado, em preparação para este encontro mundial, Secretário-geral da ONU Ban Ki-moon apelou ao os chefes de empresas de exploração agência global para a sua assistência na obtenção de um tipo de "selo da campanha do negócio" para o 2010 para as Alterações Climáticas, realizada em Copenhague, na Dinamarca.
O resumo foi entregue para as agências de publicidade Ogilvy, incluindo a rede global, cuja idéia de campanha 'hopenhagen "Em última análise, foi seleccionado pelo International Advertising Association (IAA) e as Nações Unidas em Nova York.
ogilvyearth assumiu a liderança no desenvolvimento da estratégia e conceito criativo para a iniciativa, Que simplesmente substitui a primeira letra de Copenhague com 'h' a mágica 'hopenhagen'.
A campanha traz um ar de esperança e optimismo para o futuro. Ela enfatiza a necessidade
a mudança de "coping" ou simplesmente tratar ou ignorando nossos desafios globais, a 'esperança' e agir para criar uma nova realidade para o futuro - significando um novo começo e uma esperança que podemos resolver dois dos grandes problemas do nosso tempo - a economia e o meio ambiente.
Director criativo mundial da Ogilvy & Mather, Tham Khai Meng disse:
"Nós acreditamos na força do movimento para inspirar e promover mudanças reais.
hopenhagen foi criado para ser uma campanha do povo. Ele fornece uma plataforma para os indivíduos
todo o mundo para participar e ter uma palavra a dizer no futuro do mundo. "
"Nós brincamos com a ideia de como colocar a esperança de volta o tema da consciência ambiental.
A resposta estava olhando para nós. enfrentamento ... e esperando. " - TKM
Um ano atrás, Ogilvy & Mather Worldwide Selected Tham Khai Meng de sua Rede Ásia-Pacífico para Spearhead e executar suas operações globais em Nova York como diretor criativo da Ogilvy no mundo inteiro.
Ele é o primeiro asiático a ocupar essa posição em qualquer agência da rede global.Recentemente, mr. Tham foi nomeado
Designer do Ano em Design, o Presidente de Cingapura Award por sua contribuição ao mundo criativo. hopenhagen é a primeira campanha Tham trabalhou desde que assumiu o papel da agência de publicidade em Nova York.
barnes & noble nook
O maior vendedor do livro os E.U. é ajustado para liberar seu próprio leitor digital e para combater a Amazônia popular Kindle. O nook é um pequeno dispositivo branco que apresenta uma tela grande e-tinta em cima com uma menor de cores display touch screen na parte inferior que é usado para entrada de navegação e um monitor secundário. O nook irá realizar cerca de 1500 livros em sua 2 GB de armazenamento e também pode servir como um leitor de mp3. Conectividade sábio, O nook tem capacidade Wi-Fi e 3G, fazendo baixar em movimento simples e rápido. Quando o dispositivo é única forma ligeiramente diferente, o Kindle, a um recanto-ups a leitura Kindle, fornecendo livre de qualquer ebook de dentro de uma loja Barnes and Noble.
http://www.barnesandnoble.com/nook
carro desportivo de madeira
NO BERLUSCONI DAY " Em Lisboa "
Ontem foi o dia Não há Berlusconi. Centenas de de pessoas juntam-se e manifestam-se desde as 14 horas de ontem nas ruas de Lisboa (largo do Camões), em protesto contra o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.
A chamada foi feita pelo Facebook e no site WWW.noberlusconiday.org, numa iniciativa nasceu a 9 de Outubro. Segundo a organização, os números ultrapassam as 500 mil pessoas, que protestam contra a linha política e a actuação de Berlusconi, mas a polícia fala em 350 mil.
Estas manifestações que começaram nas ruas principais da capital italiana e que já esta chegaram ao largo do Camões “ Portugal “, . Não haverá políticos envolvidos nem a discursar: hoje, as palavras são da sociedade civil e do mundo da cultura italiana, entre os quais figura o prémio Nobel da Literatura, Dario Fo e eu Eddie-Pipocas que também assinei contra este senhor.