EZ é um acessório tipo aba que você escorregar na borda de uma panela de boca larga ou panelas rasas para que você possa derramar o conteúdo líquido em uma bacia ou utensílio sem transbordar. É quase como se a sua concepção, a evolução estagnou. Talvez isso pode inspirar um de vocês para recriar um novo projecto!
No início desta semana automobilismo kia empresa anunciou o seu conceito "pop", um novo ciclo de três lugares carro que será apresentado no Salão do Automóvel de Paris em 30 de Setembro de 2010.
O pop cheio-elétrica é relativamente pequeno, medindo apenas 3,000 milímetros de comprimento. Será o primeiro kia para entrar no mercado de ultra-leve, se entrar em produção. Faróis LED convencionais e cauda também são empregados para um conceito de emissões zero, Kia diz que "traz um design elegante e dramático nomeando para o segmento de automóveis da cidade ". Mais detalhes serão revelados em Setembro.
A primeira sandália Havaiana surgiu em 1962. Foi inspirada numa sandália Japonesa chamada Zori, feita com tiras de tecido e sola em palha de arroz. Por esta razão a sola de borracha das Havaianas actuais apresentam uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos muitos detalhes que as tornam inconfundíveis.
Em 1980 já se vendia no Brasil mais de 80 milhões de pares de Havaianas por ano. As Havaianas eram tão fundamentais na vida de um Brasileiro, nesta época, que eram elemento fundamental na cesta de compras, assim como o feijão e o arroz.
Em 1994 as Havaianas espalham-se mundialmente e a expressão “todo o mundo usa”, é o ícone da marca nesta época. Tal sucesso expandiu-se pela TV, revistas e pelos famosos que exibiam as suas Havaianas coloridas como Malu Mader, Bebeto, Hortência e Luana Piovani. Em 1997, a marca continua a expandir os seus modelos com novas cores e até para aqueles que mal sabiam andar, as Havaianas Baby! O ano de 1998 revelou um modelo muito especial de Havaianas, neste ano e devido á copa do Mundo de 98, lançou-se um modelo com a Bandeira do Brasil na tira do chinelo. Este modelo teve imenso sucesso, quem vinha ao Brasil tinha de levar um par destes como recordação, deixando o povo Brasileiro bastante orgulhoso.
O ano 2000 foi responsável pela expansão internacional das Havaianas, os países estrangeiros encomendavam aqui os chinelos e abriam as suas primeiras lojas no estrangeiro, Havai, França e Austrália foram dos primeiros, neste momento existem lojas Havaianas em mais de 60 países, sendo um deles Portugal. O ano de 2003 foi o ano em que as Havaianas iniciaram a sua participação no espectáculo dos Óscares, em que os nomeados, recebem um par de Havaianas originais. Em 2004 as Havaianas lançam uma peça de requinte e excentricidade, uma edição especial, assinada pela joalharia H. Stern, uma sandália com acabamento em Ouro de 18K e diamantes. Uma sandália, que é uma jóia. O ano 2006 ficou marcado pelo lançamento das Havaianas Slim, que marcaram bastante o mundo feminino, com as suas tiras mais finas e elegantes e as novas cores da moda, são o ícone mais procurado actualmente da marca. Em 2007 o símbolo “alto - astral” Brasileiro inicia a segunda fase da expansão internacional conseguindo casa na desejada New York, marcando definitivamente os EUA.
Em 2008, com o acelerado ritmo de expansão, verifica-se a conquista directa da Europa com a abertura dos escritórios da Havaianas em Madrid. O ano 2009 é marcada pela abertura do espaço Havaianas em são Paulo, uma loja enorme dedicada aos amantes da marca, com modelos exclusivos, sandálias para todos os gostos e feitios e para os mais esquisitos a personalização de sandálias havaianas.
Os pássaros conseguem ver num largo espectro de cores e eles exibem uma variedade de plumagens vistosas. A melanina, a porfirina e os caratenóides, são pigmentos que permitem á pele produzir penas coloridas. A melanina produz penas pretas, mas dependendo da concentração dos grânulos deste pigmento, a melanina pode também originar penas castanho avermelhadas ou amarelas pálidas. Penas vermelho brilhantes, amarelo ou laranja, são derivadas dos caratenóides, os pássaros adquirem normalmente este pigmento devido a alimentarem-se de plantas e este pigmento pode interagir com a melanina originando penas de muitas outras cores, como cor de azeitona. O último grupo de pigmentos, as porfirinas, aparece com uma ampla gama de cores castanho, rosa, vermelho e verde. Alguns pássaros, como os papagaios adquirem as suas cores brilhantes através de pigmentos menos comuns que se produzem directamente nas penas.
Nalguns pássaros, a estrutura das penas permite a aparência de outras cores, por exemplo, os pássaros Beija-flor na região da garganta apresentam tons iridescentes brilhantes, tal facto deve-se á luz branca se dividir em cores complementares, fenómeno designado de Interferência. Um tipo especial de difracção de luz designado por, efeito Tyndall, consegue produzir a cor azul de muitos pássaros, como a gralha azul. Nestas espécies, partículas pequenas, finamente dispersas e reflectoras – muitas vezes bolsas de ar – presente nas penas reflectem as cores, azul e violeta.
Frequentemente cores estruturais combinam com pigmentos para produzir as cores vistas nas penas, por exemplo, a cor verde de alguns papagaios é o resultado da interacção entre penas estruturais reflectoras de azul e pigmentos amarelos.
Alguns animais “pintam-se” a eles próprios num método chamadas cores cosméticas, com recursos disponíveis em seu redor ou pelas suas próprias secreções. Alguns pássaros como os Pelicanos mudam a cor da sua plumagem revestindo-a de pigmentos amarelos ou vermelhos, secretados por uma glândula especial. E algumas penas de cor não são de todo produzidas pelos pássaros. O abutre barbudo espirra-se de terra vermelha para adquirir a sua cor característica. Existem vários motivos que levam os pássaros a alterar a cor da sua plumagem, os mais importantes são a corte á fêmea e a defesa.
A Fujifilm lançou a nova câmara FinePix Real 3D, que segundo a empresa, é a primeira câmara compacta a suportar filmes 3D HD. A W3 pode filmar no formato tridimensional a 720p através de um novo chip de imagem que pode lidar com a carga superior de trabalho. Há ainda uma saída mini HDMI 1.4 compatível com 3D que mostra os resultados da forma como foram extraídos, em uma 3D TV.
A câmara é uma actualização à linha W1, tendo as lentes similares. A W3 possui duas de 10 Megapixéis e zoom de 3X, e longe o suficiente uma da outra para simular a estereoscopia de olhos humanos. O visor da câmara é de 3,5 polegadas e sensível ao toque, possuindo suporte a exibição 3D do conteúdo sem a necessidade de óculos especiais.
Assim como em outros modelos, as duas lentes também ajudam na fotografia 2D, onde cada uma pode ter focos ou sensibilidades diferentes para auxiliar na qualidade final. Os fotógrafos ainda têm a opção de imprimir as fotos com os efeitos 3D, enviando-as ao serviço SeeHere da Fujifilm, e pagando 7 dólares (no exterior) para cada foto de 7x5 polegadas.
A W3 terá as vendas iniciadas em Setembro no exterior, por 500 euros.
Se você é daqueles que derrama chá e café com facilidade então você tem dedos de manteiga! Eu não quero ser parvo, mas vamos encarar alguns fatos aqui, pingando uma bebida enquanto bebia seu copo tão chato. Isso porque você precisa de adicionar uma pitada de sofisticação na sua louça. E veja como você pode habilmente enxugar as gotas de líquido sem qualquer problema. Clumsy! Um chá da xícara de café de cerâmica e / pires conjunto que incorpora um pano de prato na concepção do disco. Excêntrica mais clássico, o que você acha?
A Nokia acaba de revelar o seu aparelho X3-02, que faz o impensável e se casa com um teclado padrão de 16 relativamente botão com um ecrã táctil de 2,4 polegadas QVGA. Agora, podemos ter as nossas reservas sobre o S40 da Nokia OS sendo capaz de traduzir de uma interface touch-friendly, mas a beleza deste telefone é que o toque vem essencialmente como um extra gratuito ao invés do paradigma de navegação fundamental. É aumentado com 3G, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 2.1 e conectividade, e tudo está envolto em uma casca fina de alumínio escovado 9,6 milímetros. Tudo isso, e X3-02, custa apenas 125 € (antes de impostos de vendas e subsídios, como de costume) vão para o mercado ainda neste trimestre.
Olá a todos os fotógrafos, Esta é a Digital Yaniv Erg câmara Reflex (DSLR), e é como uma rampa. O corpo da câmara é aquela em o mesmo com a lente da câmara, enquanto a curva no final mostra a imagem de seus olhos através de uma interface rectângulo fabuloso. Outra interface aparece ao longo do lado. Como sobre isso? Como um tubo.
Em um movimento ousado para mover a estética própria câmara para a frente, a forma, a posição de espera, de tudo isso, Berg levou uma ponta de câmaras reflex de idade, onde o visor estava no topo da câmara ao invés de na parte de trás. Essas câmaras fazem o berço fotógrafo CAM para seu estômago durante o processo, criando uma experiência totalmente diferente do que segurá-lo até seu rosto. Esta postura foi o que esperava alcançar Berg.