Uma televisão que não tem tela. Foi isso que o designer Joseph Dumary imaginou. Ele criou a Samsung MSTV, ou "a televisão do céu". A MSTV é compatível com o sistema Android, do Google.
A TV ainda é apenas um conceito. Na concepção de Joseph, ela teria diversos tamanhos – 22,32,42,46,55 e 64 polegadas – todas com 3D e Full HD. Esta seria também a primeira TV do mundo a ter apenas 2 partes: a base e a tela, que é feita de Amoled mais ou menos a última geração em transparência, tanto que parece não existir.
No projecto de Joseph, o equipamento teria uma base única, e você compraria as telas que melhor se adequam ao seu perfil: tela para jogos com contraste maior, telas para cinema com cores mais vivas e assim por diante. Além disso, a tela exibiria o efeito 3D sem a necessidade de óculos. Como ela é compatível com o sistema Android e tem aplicações de SmartTV, ele imaginou ferramentas específicas: a "Uprogram" permitiria o compartilhamento de programas com o smartphone ou tablet, que também serviriam como controle remoto.
E as vantagens não param por aí: com o "SynchrTV", você poderia encontrar os aplicativos mais legais para a TV. A televisão possui ainda o sistema "DPConnect", que conectaria todos os seus aparelhos sem o uso de fios: video jogos, blu-ray, som, entre outros. Não há bordas: a imagem inteira é visível e a televisão ainda teria Wi-Fi.
Just another free Blogger theme