O dia de ontem marca o início da Conferência sobre Mudança Climática da ONU em Copenhague, na Dinamarca.
Delegados de 192 países estão reunidos na capital dinamarquesa para ratificar um acordo global internacional novo tratado sobre o clima, que terá efeito quando o primeiro período de compromisso do Protocolo de Kyoto·em 2012.
Ano passado, em preparação para este encontro mundial, Secretário-geral da ONU Ban Ki-moon apelou ao os chefes de empresas de exploração agência global para a sua assistência na obtenção de um tipo de "selo da campanha do negócio" para o 2010 para as Alterações Climáticas, realizada em Copenhague, na Dinamarca.
O resumo foi entregue para as agências de publicidade Ogilvy, incluindo a rede global, cuja idéia de campanha 'hopenhagen "Em última análise, foi seleccionado pelo International Advertising Association (IAA) e as Nações Unidas em Nova York.
ogilvyearth assumiu a liderança no desenvolvimento da estratégia e conceito criativo para a iniciativa, Que simplesmente substitui a primeira letra de Copenhague com 'h' a mágica 'hopenhagen'.
A campanha traz um ar de esperança e optimismo para o futuro. Ela enfatiza a necessidade
a mudança de "coping" ou simplesmente tratar ou ignorando nossos desafios globais, a 'esperança' e agir para criar uma nova realidade para o futuro - significando um novo começo e uma esperança que podemos resolver dois dos grandes problemas do nosso tempo - a economia e o meio ambiente.
Director criativo mundial da Ogilvy & Mather, Tham Khai Meng disse:
"Nós acreditamos na força do movimento para inspirar e promover mudanças reais.
hopenhagen foi criado para ser uma campanha do povo. Ele fornece uma plataforma para os indivíduos
todo o mundo para participar e ter uma palavra a dizer no futuro do mundo. "
"Nós brincamos com a ideia de como colocar a esperança de volta o tema da consciência ambiental.
A resposta estava olhando para nós. enfrentamento ... e esperando. " - TKM
Um ano atrás, Ogilvy & Mather Worldwide Selected Tham Khai Meng de sua Rede Ásia-Pacífico para Spearhead e executar suas operações globais em Nova York como diretor criativo da Ogilvy no mundo inteiro.
Ele é o primeiro asiático a ocupar essa posição em qualquer agência da rede global.Recentemente, mr. Tham foi nomeado
Designer do Ano em Design, o Presidente de Cingapura Award por sua contribuição ao mundo criativo. hopenhagen é a primeira campanha Tham trabalhou desde que assumiu o papel da agência de publicidade em Nova York.
Sem comentários:
Enviar um comentário