Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

JET POWERED BIKE

Produção ano de 1997
Preços de 900.000.euros

FAIYATORIKKUBOBU é um verdadeiro motor a jato é um verdadeiro avião privado.

◆ assistida eléctrica bicicleta como uma mistificação, feita pelo Instituto de Planeamento e Desenvolvimento天堂anel宿野interessante bicicletas fabricante de uma certa idade, o trabalho do seu segundo ciclo em quatro assistências.

◆ ajudar executar o motor, para as aeronaves equipadas com TABINJETTOENJIN RAJIKON estruturado como uma verdadeira jacto. O cheiro eo som do ar quente, você pode obter experiência real como real.

◆ Full-throttle estado (turbina rpm: rotações por minuto 120.003 mil) impulso na 5 km (equivalente a 4,4 hp) para obter HAIPAWAASHISUTO, continuar a puxar o pedal na estrada plana, e antes que eu sabia que você pode chegar rápido. Uma vez que não há sentido da aceleração do binário, mas não é (cerca de obter uma criança na época), também ajudou a subir também KUREZU decolagem.

◆ mesmo nível de combustível, carborreactores e jet combatentes (JP-4) equipado com um 1 litro, cerca de 7 minutos de operação contínua é possível. Azoto gás e bombas de combustível alternativo, a fim de proteger os rolamentos são expostos a temperaturas muito altas, a turbina de petróleo é consumido como a água, custo de operação, que demora cerca de 500 ienes por minuto.

◆ para iniciar o motor do compressor é de 10 km alta pressão do ar é necessário. Quando você começar fora, utilize um tanque de ar de alta pressão para o mergulho. Se pesar o paciente, de modo que o motor pode funcionar em um de volta no tanque (talvez).

◆ temperatura dos gases de escape até 700 graus. Assim, a estação fria, como o seu super-powered ventilador aquecedor de ar quente! No entanto, annoyingly,臭KU, custo elevado. Coloque o motor em preparação, é importante ter uma compreensão de todos ao redor do bairro.

◆ Se você não iniciar o motor, um pouco mais pesada (Peso: 22 kg) estão disponíveis apenas como uma simples bicicleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário