Moto conceito da Suzuki Falcorustyco não foi perdida por muitos dos visitantes dos entusiastas da motocicleta 1,2 milhões que visitaram o Tokyo Motor Show, em Novembro de 1985. A moto conceito (um tipo de um modelo experimental, e não para venda) certamente parecia diferente, e tinha algumas interessantes soluções técnicas.
Embora o Falcorustyco designers foi a moto dos sonhos de alta tecnologia, a Suzuki tinha intenções de fazer uma moto conceito que não era impossível de colocar em produção em série dentro de poucos anos.
O Falcorustyco não tinha estrutura como uma bicicleta normal. A frente e os braços do balanço traseiro foram anexados ao quadrado 500cc motor de quatro. Não é o motor RG500 Gamma - De acordo com a Suzuki foi uma água nova-cooled four-usina de curso com 16 válvulas e três árvores de cames.
A unidade final não foi cadeia, cinto ou eixo, como todas as outras bicicletas. Não, Suzuki escolheu usar bombas hidráulicas que transportavam a energia de movimento para ambas as rodas. No caixa de velocidades era necessário. Hub hidráulicas-boi.
Os freios eram do tipo electroíman ea suspensão foi manobrado electricamente.
Os jornalistas motocicletas estavam convencidos de que os Falcorustyco (uma palavra em latim gyrfalcon) seriam produzidos em massa no futuro próximo. Eles estavam parcialmente certos. Um modelo chamado gyrfalcon foi produzido pela Suzuki em 1999, a Hayabusa GSX1300R (uma palavra em japonês para gyrfalcon), mas foi uma motocicleta convencional, com unidade em cadeia, uma inline-quatro com duas árvores de cames e freios convencionais e volante...
Just another free Blogger theme
Sem comentários:
Enviar um comentário