Just another free Blogger theme

Com tecnologia do Blogger.

AOL nova identidade por Wolff Olins

Wolff Olins, New York desenharam a nova identidade da AOL para o seu futuro como uma empresa independente.
O novo logótipo vê a introdução de letras minúsculas e um período de ‘AOL’. Em uma fonte sem se rifa colocado sobre imagens aleatórias.

Variações do novo logótipo:
«a nova identidade da marca AOL é um logótipo simples e confiável, revelada por imagens sempre mudando. é um logótipo de acordo com inúmeras maneiras de se revelar. a nova identidade da marca será totalmente revelado em 10 de Dezembro de 2009 quando a AOL estuque comum começa a negociação na bolsa Bolsa de Nova York. "

"Nossa nova identidade é excepcionalmente dinâmico. Nosso negócio é focado na criação de experiências de mundo da classe para os consumidores e AOL está centrada em pessoas criativas e talentosas - funcionários, parceiros e anunciantes.
Temos uma estratégia clara de que estamos apaixonados e planejamos em pé por trás da marca AOL como podemos levar a empresa para a próxima década ", Tim Armstrong, presidente e CEO da AOL.


Sem comentários:

Enviar um comentário