Por seu projecto patrocinado realizada pela RIM Blackberry no art. Center College of Design, Kiki e designers Daniel teve de incorporar uma interface que integra as emoções humanas com o conceito de redes sociais. O resultado deste exercício foi o Blackberry conceito de empatia. O telefone é usado em conjunto com um anel de biometria que é usado pelo usuário para colectar "dados emocionais". Spec-sábio que dispõe de um ecrã OLED transparente que se torna transparente quando não em uso e opaco durante a interacção. A frente é toda a superfície de toque, enquanto na parte de trás há um teclado físico.
Como Daniel descreve a interface:
Como Daniel descreve a interface:
Trata-se do toque claro base e todas as conexões de usuário são mostradas graficamente assim você pode ver quem está ligado a quem. Cada contacto tem um avatar que é abrangido por dois anéis coloridos. O anel interno colorido mostra o estado anterior do contacto emocional e no anel externo representa o estado actual do contacto emocional. É importante para mostrar a mudança de emoções, a fim de ver como um evento que tem afectado contacto.
Outra característica importante que sentia era importante foi a "Saúde Emocional Chart". Este gráfico vai monitorar a saúde emocional do usuário através de um período indefinido de tempo. Uma delas seria capaz de ver como um determinado evento, ou telefone / mensagem tem afectado o usuário. Obviamente, se o gráfico mostra que alguém está sempre triste, não seria um problema... Se for permitido, o usuário seria capaz de exibir gráficos de outro usuário também.
Designers: Tang Kiki & Yoon Daniel
Partilhar
Sem comentários:
Enviar um comentário