A norte-americana Brandi Carlile, os suecos Mando Diao e os portugueses Bettershell foram as últimas novidades anunciadas para o 15º Super Bock Super Rock. O cartaz foi divulgado esta terça-feira em conferência de imprensa no Cinema São Jorge, em Lisboa.
Sendo assim, o Estádio do Bessa XXI, no Porto, recebe a 11 de Julho os Depeche Mode, os Nouvelle Vague, os Peter Bjorn and John, os Motor e os Soapbox (vencedores do concurso Preload). Segundo Luís Montez, presidente da Música no Coração, o acto portuense do festival está «apenas a sete mil bilhetes de esgotar e Lisboa deverá ir pelo mesmo caminho».
No Estádio do Restelo estarão The Killers, Duffy, Mando Diao, Brandi Carlile, The Walkmen e Bettershell (também eles vencedores do Preload) no dia 18 de Julho.
As portas dos recintos abrem às 16h00 e os primeiros concertos têm início às 18h00.
Zé Pedro (Xutos) apadrinha festival
Sob o lema «duas cidades, dois estádios, um grande festival», os responsáveis da Música no Coração e Super Bock destacaram a celebração dos 15 anos do festival, vestindo-se a preceito (fatos e vestidos de gala) juntamente com o «padrinho» do SBSR 2009: Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés.
Luis Montez afirmou-se entusiasmado com os cabeças-de-cartaz do Super Rock e chamou a atenção para o facto dos concertos acontecerem todos ao sábado.
«Nunca pensei que íamos conseguir estes dois grandes nomes (Depeche Mode e The Killers) e ainda mais num sábado», disse.
Os ingressos para o 15º Super Bock Super Rock custam 40 (bilhete diário) e 70 euros (passe de dois dias) e estão à venda nos locais habituais.
O cartaz completo do festival:
11 de Julho - Porto - Depeche Mode - Nouvelle Vague - Peter Bjorn and John - Motor - Soapbox
18 de Julho - Lisboa - The Killers - Duffy - Mando Diao - Brandi Carlile - The Walkmen - Bettershell
Sem comentários:
Enviar um comentário